Resenha do batom líquido Violeta – Pausa para Feminices

Hoje estou trazendo para o blog mais uma resenha de batom líquido do Pausa para Feminices (nem preciso falar o quanto estou gostando deles). O batom de hoje é o Violeta, uma batom lançado ano passado e que tem feito muito sucesso pela sua linda cor.

Esse tom é uma cor muito difícil de conseguir ser desenvolvida, pois em razão do pigmento os batons costumam não ter a aplicação muito homogênea, além de esfarelar com facilidade. Eu sou apaixonada por batons roxos vibrantes, mas sempre que comprava um ele me decepcionava.



Porém com o Violeta do PPF acho que finalmente consegui ter sucesso em achar um batom roxo com uma cor bem chamativa, que tem uma cobertura perfeita na boca, dura bastante e não esfarela. O batom só sai um pouquinho na parte de dentro da boca depois que como alguma comida mais gordurosa, mas além disso, ele fica perfeito por muito tempo sem precisar de retoques.





A embalagem do batom vem com 4 ml e custa 26,29 reais e só vende no site da tblogs.com.br.

E vocês gostam muito de batons roxo??


Espero que tenham gostado dessa resenha. Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas