Resenha do batom número 5 da Queen Makeup!!!

Olá, tudo bem??

Hoje venho trazendo uma resenha de um batom BBB: bom, bonito e barato. É o batom número 5 da Queen Makeup.



A Queen Makeup, como a Ruby Rose, são marcas bem baratinhas que tem me surpreendido muito pela qualidade de seus produtos, então dessa vez decidi experimentar os tão famosos batons em bala, e olha É MARAVILHOSO.

Uma coisa que sem sombras de dúvidas me surpreendeu foi a textura do batom: ele é super sequinho, bem parecido com a textura retro matte dos batons da MAC, mas sem o preço de um batom da MAC. A cor é um tom de ameixa muito lindo e que dura muito na boca.



quando eu vi o preço logo imaginei que a embalagem seria bem porcaria, mas até que é bem decente. Já caiu no chão algumas vezes (confesso kkkk) e não quebrou :) Ponto para Queen Makeup.

Quando olhei para embalagem imaginei que ele seria um dupe para o Heroine da MAC, mas quando comparei vi que eles não tem nada de parecido, enquanto o Heroine é um roxo bem vibrante o número 5 é como falei um tom de ameixa fechado, um tom de Paola Bracho rica pronta para arrasar com as inimigas.


5 da Queen Makeup (esquerda)/ Raven do PPF (centro)/ Heroine da MAC (direita)

Nem preciso falar que o batom está super aprovado no meu conceito, sem contar que é muito baratinho, muuuuuuuuuito mesmo. Ele custou 5 reais, isso mesmo 5 REAIS.

Me diga o que achou do batom nos comentários.
Muito obrigada pela visita e até a próxima. Beijos :)

Comentários

Postagens mais visitadas