Resenha do Corretivo 2 em 1 da Ruby Rose

Olá, tudo bem??

Hoje estou trazendo a resenha de um produto maravilhoso e super baratinho: o corretivo 2 em 1 da Ruby Rose.



A Ruby Rose tem arrasado na qualidade dos seus produtos e estou apaixonada por esse, pois é um corretivo que em uma ponta é em bastão e na outra é líquida.




 Eu comprei a cor L2 e ela foi certinha para o meu tom de pele.


O corretivo em bastão tem uma textura bem sequinha, ótima para quem tem pele oleosa e não tão seca para quem tem pele mista a seca, e portanto não acumula nas linhas da área embaixo do olho. A cobertura é ótima e tirou toda a minha olheira, que costuma ser bem forte e em tons acinzentado.


O corretivo líquido tem uma textura bem fluída, mas quando seca não fica se movendo pelo rosto. Também como o corretivo em bastão tem uma ótima cobertura.


Como a pigmentação é poderosa não é necessário usar os dois corretivos juntos, mas se quiser o resultado não fica pesado, tipo reboco.

O corretivo em bastão, pelo menos o meu, é mais claro que o corretivo líquido.

Corretivo super BBB (Bom, Bonito e Barato). Paguei R$ 5,99 nele e estou apaixonada. Tenho usado sempre que faço maquiagem.

Espero que tenham gostado da Resenha.

Muito obrigada pela visita. Beijos :)

Comentários

Postagens mais visitadas